sábado, 6 de novembro de 2010

Anti- frizz

Começaram as chuvas, e junto com as chuvas começou a temporada de cabelos arrepiados. O meu cabelo detesta tempo úmido, arrepia, arma, e dependendo do dia tem que ficar amarradinho pra não me matar de vergonha, aliás, tem dias em que parece que o meu cabelo me odeia.
Essa semana eu testei um produtinho que já tinha comprado ha algum tempo, mas ainda não tinha usado.
É o Lotus Shield da linha Advance Techniques da Avon.

Quando chegou o produto eu fiquei tão azeda, que tranquei no armário e esqueci que ele existia. Motivo? Ele é anão!! Fiquei tão decepcionada com o tamanho dele que nem quis usar. Eu sei que na revista vem falando que tem só 60ml, mas eu olhei a foto e achei que seria maior, e aí emburrei.
Maaasss começaram as chuvas e meu cabelo começou a se revoltar, e teve um dia que ele estava tão de mal com o mundo que eu fui tentando de tudo e NADA funcionava, até que peguei o Lotus Shield, e mais uma vez, tive que morder a minha língua.
Ele continua pequenininho demais pro meu gosto, mas rende muito, o cheiro é ótimo, tira mesmo o frizz e doma cabelo teimoso que é uma maravilha! Adorei o resultado.
Valor: R$14,99, aproveitem que está na promoção, quando eu comprei era R$19,99.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Paulinha,
    eu nem achei tão pequeno, mas caro, por isso ainda não comprei... Mas depois de vc usar e dizer que funciona, mudei de ideia, viu?
    Depois eu te conto a experiência, combinado?
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu já tentei esses produtos... o que acho ruim em todos esses redutores de volume é que deixam o cabelo muito oleoso :S

    ResponderExcluir