quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmaltes da Semana

Fendi Queimado da Coleção Matte da Impala
Apesar de ser uma cor bem diferente das que eu gosto de usar, eu gostei dele. Toda hora que olhava pra minha mão achava que ela estava bem lindinha. Como todo Matte, com o passar dos dias ele meio que escurece, ficando aquele efeito emborrachado, mas mesmo assim eu continuei com ele por que a cor estava bonita. Fácil de passar, e secagem bem rápida. Não esqueçam que pra não rachar tem que passar sem base por baixo.

Black da Ludurana
Eu amei essa cor, e ela não sai. Com apenas uma mão cobriu todo o branquinho da unha e tem um tom diferente, uma coisa meio grafite, meio petróleo. Não tem muito o efeito verniz, mas nada que uma cobertura de brilho não dê jeito.  Estou adorando os esmaltes da Ludurana, além de ter boa qualidade, são bem baratinhos.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário