quarta-feira, 16 de abril de 2014

Coleção de Esmaltes Pimentinha - Colorama

A Colorama lançou a Coleção Pimentinha, e eu precisei pesquisar pra descobrir isso, porque pela primeira vez na vida eu encontrei esmaltes pra comprar aqui em Cuiabá antes que a empresa tivesse divulgado a coleção. Parabéns Colorama!! A atualização do site está nota 10!! L

Vamos ao conceito oficial da coleção: “As pimentas serviram de inspiração para Pimentinha, uma gama de esmaltes com cores sensuais e voltadas para os tons intensos que não perdem o bom humor. A nova coleção de Colorama traz oito tonalidades quentes para a temporada do outono. São quatro cores da gama Nutriverniz – esmaltes nutritivos enriquecidos com ceramidas e vitaminas E e B5 – e quatro Efeitos Especiais com efeito pontilhado.”

Vejam os esmaltes:


Apesar das cores Nutriverniz não apresentarem nada de novo, eu fiquei curiosa e animada com o Efeito Pontilhado. Adoro esmaltes com efeitos e acabamentos diferentes. Assim que usar posto aqui pra vocês. ;)
Quem aí curtiu a coleção?? 

Visitem também a página do Portal da Vaidade no facebook: www.facebook.com/PortaldaVaidade e fiquem por dentro das novidades!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário